viernes, octubre 13, 2006

Por qué????

(irene gutiérrezA)

Quando a noite
nos espera generosa,
os lençóis macios,
à luz do luar...que vejo
atravez da janela....
te me escapas pelas frestas
das sombras;
te vejo olhando,a noite,as estrelas,
na janela...!
talvez um fetiche,ou
um amor de verdade?
para qué fugir da nossa realidade...!
os lençóis nos esperam,
me has virado as costas,
levantando os braços
que cobrem teus ouvidos,
para não ouvir meus cànticos
de pássaro ferido,
nem escutar meus desejos infinitos...
o meu amor contido....;
de olhos fechados,acordado,
sonháis, com alguém que desconheço,
perco a batalha, com desalento,
te viro as costas,
pero levo comigo este momento,
relembro o amor do passado,
os anos dourados.
me entrego ao sono ,
ao amor do universo.
Pensando que durmo,deixas o leito,
O quê têm,essa noite!!!!
as estrelas??
essa Janela????
Qué eu não tenha?????

(oll right riserved)

No hay comentarios:

Un cuento ,una poesía, una opinión,!deveras que te entretengas!

estoy muy contenta en que visites mi blog, la verdad lo hice para tí, para mi, para todos uds, para que lean y se entretengan, para que sueñen, para que viajen en la magia del cuento, para que mediten.